Anuncie aqui!

Dando frutos

20 de fev. de 2011
michel reis


Jannayna Albuquerque



Diretora do Rhema Brasil em Campina Grande



Se existem coisas que não estão funcionando em nossa vida não é culpa de Deus. Ou é culpa do Diabo ou nossa culpa. Deus não é culpado pela desgraça das pessoas.

Isso é um grande dilema na vida de muitas pessoas. Certifique-se se está andando na velocidade que Deus deseja.

Estamos lidando com um Deus perito, especialista no sobrenatural. Deus não te quer triste e com necessidades. Não se conforme em acreditar que pobreza é de Deus, porque não é.

Tem pessoas que estão cheias de dividas e as contas estão chegando e elas não tem como pagar e essas pessoas não tem prazer de vir para a igreja, não se envolvem em nada e outras nem pensam em chamado mais.

Deus tem saídas para todas as coisas e você precisa se aproximar de Deus e Ele te ajudará a sair dessa condição, mas é necessário aproximar-se dEle e crer que Ele te ajudará verdadeiramente.

Deus não está no controle de tudo. Se ele tivesse não estaríamos do jeito que estamos. Deus não criou robôs, mas pessoas com livre arbítrio. Você é dono das suas decisões e delas você colherá os frutos.

Se você não perder tempo na sua vida frutificará bem e será galardoado pelo Senhor.

Temos um bom tempo e devemos fazer a nossa história.

Leia mais, estude mais, ore mais e busque mais a Deus. Você consegue. Seu espírito clama pelas coisas espirituais.

Não esfria nos propósitos de Deus para sua vida. Não se enfraqueça, não deixe o Diabo te vencer. Às vezes, cinco anos parado parece dez anos.

Não desvalorize essa Palavra. Seja fervoroso. Não importa quantas vezes você já ouviu as mesmas coisas.

Volta para o caminho, para comunhão.

As más conversações corrompem os bons costumes. Selecione seus amigos. Tenha comunhão com os fieis. Tenha intimidade com pessoas que te levem para cima.

Avalie-se. Que fruto você tem dado?

Quantas estações frutíferas você deixou passar?

Frutos são melhorias e avanços no Reno de Deus e não apenas almas ganhas.

Quantas primaveras já passaram e você estava dormindo quando era tempo de estar acordado? Estava calado quando era tempo de falar. O tempo não volta mais. Mas Deus tem misericórdia e está te dando outra chance. Não desperdice esse tempo!

A alma diligente prosperará.

Existem pessoas esperando para serem salvas e restauradas. Aprenda a subir os degraus e colocar a força necessária para sair do lugar onde você está

0 comentários:

Postar um comentário

Michel Reis.