Anuncie aqui!

Rompendo em Fé

11 de mar. de 2011
michel reis
eliane -ronpemdo em fe A fé e certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem ( HB11.1 ). Jesus sempre ensino o que e fé ( Mc 11.23.24 ) a fé não e um sentimento mental , a fé esta no coração, esta fé crer na palavra de Deus não importando a circunstância, na espera dos cincos sentidos. Amados temos que ter fé não nas coisa que se vêem, temos que ter essa certeza no nosso coração! que a palavra e verdadeira e que ela se renova todos os dias.
A nossa fé e comparada ao homem prudente que construiu a sua casa na rocha, e vindo os ventos , e correram os rios e bateram naquela casa e ela não caiu por que estava firmada na rocha, e esta rocha e Cristo a palavra.
E isto acontece nas nossas vidas não devemos viver pelas coisas que vemos e sentimos,  sabemos que todas as coisa contribuem para o bem daqueles que amam Deus. O justo vive pela fé, a palavra do senhor diz   eu nunca vi um justo desamparado e nem a sua descendesse-a mendigar o pao.
 Amados se esta acontecendo alguma coisa na sua vida que você já orou pedindo a Deus, e só esperar e crer! no que diz a palavra, que diz que somos mais que vencedores em Cristo Jesus e se esta faltando sabedoria peca a Deus que ele lhe dara de graça.  A bíblia diz em (Lc 18.27) As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus, o principio da fé e crê com o coração e confessar com a boca (Rm 10.8 a 10).
Temos que ter fé e ação a fé verdadeira da bíblia reque ação,  fé e ação adam juntos a fé sem ação e morta em (Tg 1.22a25). Muitos falam sobre a palavra mas quando as tempestades chegam, somente aqueles que tem um relacionamento atual com a palavra viva terão sucesso.
Amados sem fé e impossível agradar a Deus, eu desejo que todos vocês possam  viver sempre na pratica da palavra!! Eu profetizo bênçãos nas suas vidas e creia que o melhor esta por vim! e que a palavra de Deus seja como rhema dentro de nos, e lembre-se sempre que o senhor e a sua forca…
Eu oro ao senhor…
Pai em nome de Jesus Cristo eu lhe peço nesta hora por estas pessoas, que leram a tua palavra  que o senhor toque no coração de cada um, e que possa crescer cada vez mais dentro delas o desejos de te busca cada vez mais e que elas possam sempre mergulhar na águas do teu espirito, e que o senhor possa encontra em cada uma delas verdadeiros adoradores que te adoram em espirito e verdade, Pai te agradeço por todas as orações sendo ouvidas e que estas pessoas nunca venhão  desistir e que elas prossigam sempre para o alvo que e o Senhor!! AMEM!!!!!

Escrito pela Profeta Eliane Ventura

2 comentários:

Anônimo disse...

Fé é o sentimento que existe dentro de nós mesmo que nada esteja dando certo, pois o que foi prometido a nós não pode ser visto com olhos, se nossa fé se fundamenta no que vemos é vã, ótima injeção meu amado que DEUS continue sempre te inspirando pra compartilhar conosco as suas reflexões, graça e paz.

WAGNER BARROS disse...

As vezes imagino o que seria do mundo se não fosse os cristão e sua fé, creio que como diz o post é impossível agradar a Deus sem fé e tenho certeza que é a fé de homens e mulheres edificadas na rocha que sustentam familias, nações.Fé esta que faz com que Deus se levante de seu trono e estenda as suas mãos e abençoe justos e injustos.
Parabéns pelo blog e gostei muito deste post que Deus continue usando poderosamente sua vida, quero compartilhar este post contigo tem muito é uma experiência real que tive e sei que pode edificar muitas vidas nos tempos atuais, grande abraço, veja e se gostar compartilhe.
http://saude-e-eternidade.blogspot.com/2011/02/o-primeiro-milagre.html

Postar um comentário

Michel Reis.