Anuncie aqui!
A Igreja Verbo da Vida do Distrito Industrial de Campina Grande, liderada pelo Pr. Isaias Cunha, promoveu no último sábado o primeiro grande culto de jovens do ano, onde mais de setenta jovens estiveram presentes.

O louvor foi ministrado pelo grupo de música dos próprios jovens cuja liderança é de Lucas Meira. Houve também a apresentação do Ministério de Teatro Arte e Vida, que encenou duas peças a respeito da vitória e salvação de Jesus.

Os jovens foram edificados com a ministração da Palavra realizada pelo Pr. Abraão Pessoa, líder da IEVV da Ressureição, que levou uma Palavra abençoada a respeito de mudança e crescimento espiritual na vida dos jovens.

No final todos receberam uma porção dobrada do Espírito Santo para realizarem com perfeição as obras do Senhor aqui na terra. Ainda foi servido um lanche para animar mais ainda a noite desenvolvendo comunhão entre eles.

Os cultos de jovens acontecerão um sábado por mês às 19:30 no templo principal e todas as quintas na sala de jovens às 20h.

0 comentários:

Postar um comentário

Michel Reis.