Anuncie aqui!

T. L. Osborn

9 de out. de 2010
michel reis
A cura de Cristo como recebe-la

 Descricao:


Aqui você encontrará a nata das verdades sobre cura divina que têm trazido fé e libertação para centenas de milhares de sofredores em todo o mundo.
Reconhecido como um dos melhores livros de bolso, este é o livro mais traduzido de T. L. Osborn.
Nele, o autor usa um estilo simples para apresentar de modo compacto a fórmula bíblica da cura. A mesma fórmula que ele tem apresentado em mais de setenta nações, para multidões que tem ultrapassado, em muitos casos, a marca de duzentas mil pessoas.
Descubra nesses sete passos o seu direito bíblico à liberdade da enfermidade e do pecado.


 

Curai enfermos e expulsai demonios


 Curai enfermos e expulsai demônios tem sido aclamado em todo o mundo como um cléssico do século XX, cujo tema principal é a cura divina.
T. L. Osbornb destaca que, até hoje, os resultados do poder da ressurreição de Jesus Cristo são manifestos nas multidões, por meio de curas milagrosas.
Muitos têm sido curados ao agirem conforme as verdades reconhecidas durante a leitura de Curai Enfermos e Expulsai Demônios. Trata-se de um livro escrito com simplicidade e clareza, que pode e deve servir de referência sobre a cura divina para o ministério de líderes, bem como para a vida dos demais cristãos.
Ao lê-lo, a declaração do próprio Deus, Eu sou o Senhor que te sara, tornar-se-a viva e real em sua vida.





Impacto


   IMPACTO tinha de vir! O conteúdo dessa mensagem me pôs em fogo, a ponto de eu já não mais poder guardar silêncio. Alvoreceu uma nova visão. Tenho evangelizado o pagão ou tem ele me transformado?IMPACTO é um livro novo e chocante... O modelo para os pescadores de almas dessa nossa geração... Foi escrito para a gente moça para os nacionais, ministros do Evangelho e leigos. Ele desvendará para você um novo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Michel Reis.