Anuncie aqui!

Kenneth E. Hagin

6 de out. de 2010
michel reis

 A autoridade do crente

Descricao:

'Temos uma autoridade da qual não temos conhecimento - que não descobrimos - de que não estamos nos utilizando?'
Rev. Kenneth Hagin Fez a si mesmo esta pergunta quando era um jovem pregador. 'Tivera lampejos de autoridade espiritual vez ou outra', ele escreve em A Autoridade do Crente, um best-seller.
'Como tantos outros havia tropeçado nela e a exercitara sem saber o que estivera fazendo.' 'Como resultado de estudos concluí que nos, como Igreja, temos autoridade sobre a terra da qual nunca tomamos plena consciência.
'Alguns de nos mal tem tocado nas orlas dessa autoridade, antes, porém, da volta de Jesus, haverá um grande grupo de crentes que se levan¬tará com a autoridade que lhe pertence... e farão a obra que o Senhor pretendia que fizessem.'




 Alimento da fé - Devocionais

Descricao:

Os cristãos, em sua maioria, alimentam o corpo com três refeições quentes por dia, e seu espírito, com um único lanche frio por semana, e depois se perguntam por que estão tão fracos na fé. Alimente a sua fé todos os dias!
É da máxima importância para o seu caminhar com o Senhor.
Escrevi estas porções de alimento da fé para ajudá-lo a ter certeza de que a sua fé está sendo alimentada todos os dias. Fale em voz alta as confissões que se encontram no rodapé de cada página.
Feche os olhos e repita-as. Elas se fundamentam na Palavra de Deus. Quando você se ouvir fazendo essas confissões, elas ficarão arquivadas no seu espírito. Quando a Palavra de Deus penetrar profundamente em seu espírito, Ela controlará a sua vida.




Casamento, Divórcio e Novo Casamento

Descricao:

No livro Casamento, Divórcio e Novo Casamento, o reverendo Kenneth E. Hagin oferece conforto e ajuda da Palavra de Deus concernente aos problemas relacionados a casamento, divórcio, e novo casamento após o divorcio. Ele traz clareza e entendimento a conceitos errôneos comuns que tem permeado a Igreja em relação ao assunto.
Algumas das respostas que este livro traz incluem:
- Se eu fui casado posso me casar de novo?
- Como cristão sou livre para casar com quem quero?
- Quais são os quatro problemas comuns entre os casais?
- Qual é a lei de casamento, divórcio, e novo casamento que a igreja tem hoje?
- Quais são as obrigações maritais que o marido e a esposa tem um para com o outro?
- Se Deus junta duas pessoas em um casamento, elas sempre serão uma só carne?
Kenneth E. Hagin - Casamento, Divórcio e Novo Casamento - PARTE 1


 É Necessário que os Cristãos SOFRAM?

Descricao:

A verdade a respeito do sofrimento

A bíblia diz que os cristão devem padecer doenças e enfermidades? “A vida de fé” importa em liberdade nas provações?
Ao responder a essas e outras perguntas a respeito do sofrimento,Kenneth E. Hagin declara: “Nunca compartilhei antes algumas destas coisas.Sempre tenho dito: ‘Sou uma pessoa da fé-a minha fé me deu a vitória’.Mas o Senhor começou a falar comigo a respeito desta parte também.É necessário contarmos os dois lados da história”.
Neste livro,Rev.Hagin põem fim à as confusões e mostram aos cristãos vencer as provações “finalmente repousar nos picos das montanhas”.

Kenneth E. Hagin - É Necessário que os Cristãos SOFRAM? - PARTE 1



 Estratégias Missionárias - Istituto RHEMA

Descricao:

É um grande prazer apresentar este manual em que missionários da Associação Ministerial Internacional RHEMA, fundada por Kenneth E. Hagin, compartilham aspectos espirituais e naturais no seu ministério.
As pessoas que colaboraram para este manual são todas formados e membros da Associação Ministerial Internacional RHEMA. Todos eles tiveram que se adaptar a diferentes culturas e costumes. Alguns deles vivem em nações remotas e subdesenvolvidas. Muitos deles variam em seus níveis de experiência, alguns tem estado muitos anos em missões, enquanto outros são mais novatos no campo.
Nós desejamos que as informações contidas neste manual sejam de grande benefício para outros que seguem nos passos destes missionários que levam o Evangelho de Jesus Cristo até os confins da Terra. Oramos também para que muitos pastores usem um tempo para ler este manual e sejam desafiados a aumentar o envolvimento deles com missões e com missionários.
  Kenneth E. Hagin - Estratégias Missionárias - Istituto RHEMA - PARTE 1

 O Cristão que Intercede

Descricao:

O chamado para interceder é o chamado da hora. Este é o tempo quando o grande exército de Deus deve se levantar para orar pelos governos, para ganhar os perdidos e para interceder por outros, tomando o lugar deles. Neste esboço dos princípios básicos de intercessão, o Rev. Kenneth E. Hagin diz: 'Muitas vezes dizemos que cremos na oração e ficamos somente nisso'. Ele conduz o leitor ao conhecimento sobre intercessão, encorajando-o a experimentar tudo o que Deus tem para ele nessa área.
  Kenneth E. Hagin - O Cristão que Intercede - PARTE 1

0 comentários:

Postar um comentário

Michel Reis.