Anuncie aqui!

Ana Paula Valdão

5 de out. de 2010
michel reis

Ana Paula Valadão - As Fontes do Amor 2009

 





01.Da vida o amor
02.Teus sonhos de amor
03.Eu só tenho você
04.Só podia ser você
05.Quando mamae ama
06.Quero retribuir
07.Um puro coraçao
08.Irmãos
09.O lado da vida
10.O valor de um amigo
11.Pessoas vêm, pessoas vão
12.Só por amor a ti
13.O mais puro amor
Maiores Detalhes -Aqui-

Iniciar Download (Voz) Rapidshare
ou
Iniciar Download (Voz) Mediafire

Iniciar Download (Pb) Rapidshare

 ******************************************************************************

 Ana Paula Valadão - Santo e o teu nome





1. Santo é o Teu nome I
2. Santo é o Teu nome II
3. Quem eu era, meu Senhor
4. Nós Estamos reunidos
5. Disponho-me
6. Resgatados
7. Ahumba
8. Vem Espírito de Deus
9. Problemas
10. =======
11. Tocou-me
12. Magnífico
13. Em Adoração
14. Nosso Louvor

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

  Iniciar Download (Voz)

0 comentários:

Postar um comentário

Michel Reis.